sábado, 2 de agosto de 2008

Amiga perfeita



"Amigos perfeitos são raros, mas quando encontrados se tornam uma dádiva dos céus, duram para sempre se cuidados com carinho e são capazes de dar a vida se preciso "(Trecho retirado do recanto das letras)!!!

Sempre pensamos pq somos amigos de alguém,pq amamos alguém...E como naum podia deixar de ser tive um momento assim ,dias desses ao abri meu "msn" li a seguinte frase no nick de uma amiga "Cada um tem a Angélica que merece"...Fiquei algum tempo olhando akela frase e pensando no significado dela...Pensei no motivo q nos leva a ser amigo de alguém,e passei a analisar se eu saberia dizer oq me levou a ser sua amiga...não sei precisar ao certo como foi ,mas quando penso nessa amizade me sinto protegida ,uma sensação de segurança, sei q ali tem uma amiga perfeita,naum me julga mesmo que eu tiver errada,mas fica comigo pro q der e vier,se tenho um momento onde tudo q me resta é chorar e ela naum seca minhas lágrimas ,pq ela naum as deixam fluir...se tou errada me diz oq pensa pois sabe q sua opnião eh sempre muito importante pra mim,sabe o q falar e quando falar tbém sabe o momento certo de ficar calada sim naqueles momentos onde naum cabem qualquer palavra..é humilde pois vive dizendo q aprende muito comigo quando na realidade ela sim me ensina muito...Amiga de todos os momentos ,nossa amizade é prova q geografia se torna infima quando temos sentimentos sinceros ...Nossa amizade pode haver vírgulas ,mas nunca terá um ponto final...Pq nossa amizade é como as estrelas mesmo q naum as vejamos todos os dias sabemos q sempre estarão lá...Enfim hj naum quis falar de sentimentos tristes como nas ultimas postagens quero q fique registrado q naum tenho só situações tristes q por causa de pessoas como a Angélica q é sempre um privilegio dizer q é minha AMIGA!!!! Vale a pena sorrir sempre quando aprendemos a amar o mundo passa a ser seu..Angel obrigada pela sua amizade amo vc !!! E pra finalizar eu tenho a melhor Angélica q todos gostariam de ter ....

Nenhum comentário: