segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Amigo apaixonado....

Pensando bem, eu gosto mesmo de você.Pensando bem, quero
dizer.Que amo ter te conhecido.Nada melhor que eu deixar você saber.Pois é tão
triste esconder.Um sentimento tão bonito.Hoje mesmo vou te procurar.Falar de
mim.Sei que nem chegou a imaginar.Que eu pudesse te amar tanto assim.Sempre fui
um grande amigo seu.Só que não sei mais se assim vai ser.Sempre te contei
segredos meus.Estou apaixonado por você.Esse amor entrou no coração.Agora diz o
que é que a gente faz.Pode dizer sim ou dizer não.Ser só seu amigo não dá
mais....

Essa música me lembra do melhor sentimento q ja tive na
vida...Ter um amigo e me apaixonar por ele ..e mesmo depois q acabou ainda sim
sermos amigos e quando ouço a musica me lembro de como isso me fez bem ,me
faz bem ..mesmo q naum tenhamos ficado juntos ainda sinto amor incondicional ,se
ficamos um dia se nos falar sinto saudade ,tudo q me acontece mesmo q bobeiras a
primeira pessoa q sinto vontade de contar eh pra ele ...muito doido isso hj
temos realidades diferentes eu voltei pro meu ex namorado e ele se
casou...quando isso aconteceu me senti como a Julia Roberts no filme "O
casamento do meu melhor amigo"...Mas sabe quando penso enm tudo q aconteceu naum
me arrependo faria tudo de novo ou melhor viveria tudo de novo e de
maneira melhor ...Agora nossas vidas, sentimentos estão ficando em paz
naum tem mais akela angústia de achar q estamos magoando um ao outro...naum
quero q acabe nossa amizade ..tenho q aprender a viver sem poder dizer q o amo
ou desejo mais q um amigo ...mas naum sei e nem quero aprender a viver sem sua
amizade ...Tudo q escrevi até agora naum faz o menor sentido ..kkkkkmuito sem
noção mas eh assim nossa amizade nada faz o menor sentindo mesmo ...

www. volta pra mim me desculpe se eu não aprendi a te
esquecer www. volta pro meu coração me perdoe mas não posso viver sem você
www. volta pra mim me desculpe se eu não aprendi a te esquecer www. volta pro
meu coração minha vida fica online só se for .com você....

Nenhum comentário: