quinta-feira, 26 de junho de 2008

Confusões de sentimentos


Legal Muita coisa aconteceu depois q fiz minha ultima postagem...Mas minha vida naum mudou muito desde então ...Ainda procuro algo q faça sentido , Sim deixei de amar alguns que achei q amaria por toda minha vida aprendi amar outros que talvez nunca me ame ..mas e dai ? A vida eh assim uma roda gigante hj se está por cima amanha por baixo ...Mas uma coisa naum muda minha imensa vontade de mudar acho que ja fiquei tempo demais sendo mera expectadora da minha vida chegou a hora de ser protagonista dessa história...Bom amei alguém por quem cheguei a pensar que largaria até meus filhos em nome desse amor , mas o tempo me mostrou que só eu amava assim intensamente me vi num turbilhão de sentimentos confundi sentimentos ..pra sair dessa desilusão achei q poderia amar alguém que queria muito se casar comigo pensei pq naum ? afinal todos merecem ser amados inclusive eu ...Mas eh dificil pensar passar talvez o resto da sua vida ao lado de alguém que vc achou que poderia aprender a amar ..mas naum aprendeu ...Assim como fui magoada me vi magoando alguém que apenas queria me amar ...Como podemos ser crueis as vezes !!HJ depois de algumas tormentas me vejo novamente amando meu melhor amigo ..kara muito doido isso houve um tempo q achei q amasse outra pessoa akela que me magoou lá em cima e que esse amigo era ap-enas um amigo que eu poderia até vir ter a famosa amizade colorida Mas amor ? Naum... mas o tempo passou e quando olho pra trás e penso no que passei só vejo ele nos melhores e piores momentos de minha vida vibrando ,torcendo ,desejando se emocionando comigo ....Nossas vidas teve uma virada incrivel Hj quem ama incondicionalmente sou eu ...ele?Bom ele continua meu amigo ....

Nenhum comentário: