quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

1º dia longe de tudo que amo !!!


"Feliz aquele que conhece o perfume daquilo que perdeu"É estranho menos de 24 horas longe de tudo que me era precioso e me sinto como uma personagem de sidney sheldon ,que teve sua vida devastada por uma desilusão ,viu que as vezes se espera demais das pessoas e sempre as pessoas naum estão dispostas a dar tudo q se espera delas ...é assim que me sinto hj ...sabe sempre estive disposta a me entregar de corpo e alma a um amor,uma amizade ,bastava apenas pedir ,mudanças sempre assustam , mas o sabor de um sentimento novo é prazeroso, excitante, perigoso ....Hj estou dividida por dois sentimentos! Nostalgia pelos os que deixei, sinto falta de todos ,mas no fundo acho que eh medo que me esqueçam que nem se lembrem que um dia me conheceram ,mas tenho um excitamento grande oque será que me espera na proxima parada? Será que minha felicidade está ali ? ou vou me decepcionar mais uma vez ? Sigo em frente ou recuo pra aqueles que amo ? (...)??? (...)???

Sigo enfrente então....

Nenhum comentário: