terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A decisão !!!


"Cheguei num ponto onde tenho que fazer mudanças ,mas mudanças sempre assusta ,mas naum gosto da ideia de pensar que posso ficar sentada numa montanha vendo um por do sol incrivel e pensando como teria sido ,mas é dificil dizer adeus aos que amamos e que achamos que nunca vamos deixar de amar !É talvez naum deixemos de amar mesmo alguém,alguma coisa ,mas talvez aprendemos a conviver sem pq amor de verdade é akele q eh incondicional ,mesmo naum participando diretamente da vida de alguém ficamos feliz com cada vitoria sua ,triste com cada perda e o melhor de tudo saber que o deixamos livre pra que possa fazer escolhas... erradas talvez , mas escolhas por isso pratico amor incondicional com tudo e todos na minha vida por que se um dia escolherem ir embora ao menos saberão que podem voltar sempre ... naum importa com quem ou que estiveram envolvidos o meu amor será sempre paciente ,humilde,piedoso pq ele tudo suporta e tudo crer ... Parto então em busca da minha felicidade ...Mas o q eh ser feliz?? Deixo sem olhar pra tras pessoas as quais amo muito ,mas naum por covardia preciso me libertar do meu sentimento de tristeza impotencia e achar minha felicidade ..... levo todos no coração !!!

Nenhum comentário: